Bebe Rexha mostra toda a sua ousadia no novo single "Sacrifice"

Bebe Rexha está com tudo! A cantora lançou, na sexta-feira (5), o segundo single da nova era, intitulado “Sacrifice”. A música estará em seu novo álbum que ainda não tem data de lançamento.

Para a alegria dos fãs, a cantora ainda lançou o videoclipe da música e entregou tudo mostrando toda a sua sensualidade e intensidade numa vibe bem sangrenta e um visual de vampira dominadora com uma batida de balada bem dançante. A letra da canção fala sobre fazer escolhas e sacrifícios pra ter a pessoa que deseja.



Depois do lançamento do seu primeiro álbum Expectations em 2018, Bebe voltou com tudo com o lançamento de “Baby I’m Jealous” em parceria com a rapper Doja Cat em outubro de 2020, primeiro single do álbum novo que atingiu a marca de 55 milhões de streams no Spotify e ultrapassou 50 milhões de visualizações no clipe. 

Para a cantora, o seu segundo álbum foi o mais desafiador de todos e o mais gratificante que já trabalhou. “Eu escrevi, gravei, reescrevi, regravei e então repeti esse processo para entregar um álbum que verdadeiramente reflita quem eu sou como cantora e compositora e, o mais importante, como artista. Quero levar as pessoas numa viagem ao paraíso do pop, mesclando com elementos de rock e hip-hop. É importante para mim que minha música continue a falar sobre temas como vulnerabilidade, autodestruição, autorrealização e empoderamento feminino”, relata Bebe.

Escrito por: Beatriz Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário