Carol Biazin se junta a Glória Groove em "Rolê"

Na sexta-feira (12), Carol Biazin lançou o single "Rolê" ao lado de Glória Groove. Abordando a temática da superação de um relacionamento tóxico, a faixa foi escrita pelas próprias intérpretes ao lado de Carol Marcílio (do duo Carol & Vitória), DAY e Tiê Castro, e faz parte do primeiro álbum de Biazin, intitulado Beijo de Judas.

O videoclipe foi dirigido por João Monteiro, e possui uma pegada bastante cinematográfica. O elenco é composto apenas por mulheres, enaltecendo o empoderamento e a representatividade. Para Carol, o clipe é seu trabalho em vídeo mais pop lançado até hoje. “Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”.


Em novembro de 2020, a cantora apresentou o álbum com seis das dez faixas disponíveis: "Beijo de Judas" (faixa-título do disco), "Louca", "Tatuagem", "Sempre Que Der" (com participação de Vitão), "Inveja" e "Desgrama". Em dezembro, foi revelada a música" Frank Ocean". Agora, "Rolê" se junta às faixas disponíveis, faltando apenas "Raio X" e "Tentação" (gravada com Luísa Sonza).

Em apenas 48 horas desde sua estreia, o clipe do single “Rolê”, a segunda faixa secreta de Beijo de Judas, novo álbum de Biazin, já soma meio milhão de visualizações e mais de sete mil comentários no Youtube.

Escrito por: Laura Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário