Jorja Smith lança "Addicted", seu novo single, com videoclipe intimista

A cantora e compositora Jorja Smith começou o ano de 2021 com o pé direito em seu novo single, "Addicted"! A canção fala sobre as dores de um relacionamento complexo com sentimentos não correspondidos. Jorja canta "A coisa mais difícil / É que eu sou muito altruísta para ir / Você é a única coisa que eu preciso / Você deveria ser viciado em mim".

Gravado e dirigido por Jorja, ao lado de Savanah Leaf, o videoclipe de "Addicted" mostra diferentes versões da cantora, "me divertindo, tentando não ser muito séria e só me dando mais liberdade", afirmou Jorja. A proposta de um clipe caseiro e despojado é muito boa, pois os espectadores se divertem tanto quanto o artista.


Nos últimos dois anos e meio, Jorja Smith foi indicada ao Grammy com seu álbum debute, Lost & Found, que foi muito bem recebido ao redor do mundo com sua composição cativante e a entrega da cantora com seus belíssimos vocais. Seu single, "Be Honest" feat. Burna Boy se tornou sua maior música de sucesso até o momento. Lançada em 2019, a canção possui quase 250 milhões de streams. "Addicted" promete uma nova era muito boa para a cantora, e mal podemos esperar para conferir o que vem por aí!

Escrito por: Laura Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário