Milkee e Clau estão confiantes e abertas para um novo amor no single “Bem Acompanhada”


Poderosas! Milkee e Clau se juntaram em novo single “Bem Acompanhada”, lançado nessa sexta (19/03). Com forte influência do R&B e guitarras modernas ao estilo do neo soul, a música explora relacionamentos e fala sobre estar confiante com uma nova pessoa que te faz bem.

As cantoras trabalharam juntas na finalização desse novo projeto e adicionaram um pouco de suas influências e ideias na letra da canção. Segundo Milkee, “É uma música empoderada, mas que também é sexy. Queremos que ela abranja todos os tipos de público, sem distinção”.

Apesar de seus primeiros versos terem surgido há alguns anos, o single foi completamente repaginado para sua gravação — produzida por Lucas Vaz e mixada por Arthur Luna. A ideia foi criar atmosfera com cadência atraente nos beats, realçando as estrofes sensuais.

E não para por aí! O clipe da música já tem data de esteia. Na próxima quinta-feira (25), “Bem Acompanhada” estará disponível no Youtube. O Keeping Track teve acesso ao primeiro corte do videoclipe e já podemos dizer que as meninas arrasaram!


Por enquanto, vamos enaltecer muito a faixa:

Escrito por: Beatriz Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário