
Rosé não apenas acrescentou o seu incrível talento vocal à produção como também participou do processo de composição das duas letras, que são inteiramente em inglês. Apesar de ter ciência de que isso poderia não agradar a todos os fãs, a cantora afirma que pensou com muita cautela sobre a questão e concluiu que, para maximizar a sua qualidade e entregar uma canção que fosse refinada e que a deixasse 100% satisfeita, em inglês seria mais apropriado.
E não podemos negar que ela fez um ótimo trabalho, não é? “On The Ground” e “Gone” são músicas profundas e comoventes, que trazem um olhar muito pessoal e honesto ao narrar sobre a busca pelos sonhos, ambição e relacionamentos.
O R é o segundo projeto solo lançado por uma integrante do Blackpink. Em novembro de 2018, Jennie lançou o grande sucesso “Solo”, que quebrou recordes de streams e views no Spotify e Youtube.
Ele sucede também o lançamento do primeiro disco completo do grupo, o The Album, que estreou em Outubro de 2020 na segunda posição do chart Billboard 200, a colocação mais alta em raking de estreias de grupos femininos em mais de uma década.
Escrito por: Dandara Piedade
Nenhum comentário:
Postar um comentário