Com pop contagiante e dançante, AJ Mitchell lança seu novo single “Stop”

AJ Mitchell está preparado para o amor em seu novo single “Stop”, lançando nessa sexta (09/04). O cantor está conquistando seu lugar no pop com letras românticas e carismáticas que retratam suas experiências pessoais.

A mais nova faixa de AJ Mitchell estará em seu aguardado álbum de estreia, Skyview , que será lançado ainda esse ano e incluirá também a canção “Cameras On”, que estreou no mês passado e conta um pouco sobre como lidar com os lados mais sombrios da fama e sua vivência no meio artístico.

“Quando você ouve o álbum, quero que se sinta nostálgico”, diz AJ. “Isso realmente me leva para casa. Ao mesmo tempo, quero que você saiba mais sobre quem eu sou. Falar para a câmera não é natural para mim. A melhor maneira de todos me entenderem é através das minhas músicas. Eu ainda sou apenas uma criança que vive sua vida através da música. Não há um único dia em que eu não pense sobre isso ou não queira correr para meu violão, meu piano ou meu bloco de notas e começar a escrever”, confessa ele.

Venha conferir esse clipe apaixonante e envolvente do cantor:


Escrito por: Beatriz Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário