Iggy Azalea volta com tudo no lançamento dos singles “Sip It” e “Brazil”

Ela está de volta! Iggy Azalea presenteou os fãs nesta sexta-feira (2) com o lançamento de duas músicas inéditas. O single “Sip It” em parceria com o rapper Tyga vem acompanhado de um videoclipe ousado e uma super homenagem aos fãs brasileiros com o single, “Brazil”.

O videoclipe de “Sit It”, em colaboração com o Tyga já chega naquele estilo bem Iggy Azalea que conhecemos, sensual e atrevida, com o adicional de elementos psicodélicos, cores neon vibrantes e claro, muita dança e aquela batida bem viciante que não sai da cabeça. Vem conferir esse clipe babado:


E pra complementar esse lançamento duplo, a grande surpresa para os fãs brasileiros. Iggy já demostrou várias vezes ser muito fã da cultura brasileira e principalmente do funk carioca. A cantora já fez parcerias com Anitta e Pablo Vittar e já veio ao Brasil três vezes, mas foi só em dezembro de 2019 que ela realizou seu primeiro show solo completo na cidade de São Paulo. E foi por causa desse grande amor pelo nosso país que a rapper decidiu lançar “Brazil” e ela explicou sobre isso em seu twitter:

“Haha se chama Brasil porque a batida é foda pra caralho ... e sempre que eu visitei o Brasil sempre tive a plateia mais animada! Os brasileiros sabem como ir à loucura e se divertirem em um show. Essa é a referência.”


Em agosto do ano passado, a cantora anunciou o título de seu terceiro álbum, como The End Of An Era, previsto para lançar ainda esse ano. O disco será uma lembrança dos momentos de sua vida e de sua carreira aos 20, 24, 28 e 30 anos. Já estamos ansiosos para conferir esse projeto completo!

Escrito por: Beatriz Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário