Katy Perry lança nova versão de “Cry About It Later” com Luísa Sonza e Bruno Martini

Surpreendendo os fãs brasileiros, Katy Perry lançou na sexta-feira (23/04) uma nova versão de “Cry About It Later”. A canção que faz parte do álbum Smile, lançado em agosto de 2020, agora conta com os vocais de Luísa Sonza e a produção de Bruno Martini.

A música ficou ainda mais empolgante com o toque eletrônico entregue por Bruno, dono do hit “Hear Me Now” ao lado de Alok e Zeeba.

“Poder trabalhar com a Katy Perry realmente é um sonho, ainda mais com a minha grande parceira na música, que é a Luísa Sonza, com quem já fiz alguns trabalhos. É muito legal fazer agora esse projeto lindo junto com a Katy, que nos deu essa oportunidade. Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais pra cima”, contou o músico que ainda exaltou a importância dos brasileiros do cenário da música eletrônica ganharem visibilidade à nível mundial.

Quando os rumores da parceria surgiram, Luísa aumentou a especulação postando trechos de um dos grandes sucessos de Katy Perry, “I Kissed A Girl” em sua conta no twitter. A cantora já conta com outros feats internacionais no currículo com nomes como Danna Paola, a boyband PRETTYMUCH e Diarra Sylla, do grupo pop global, Now United, a última parceria citada sendo inclusive parte do álbum “Original”, de Bruno Martini.

“Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Foi - e tem sido - massa demais toda esta troca e construção deste lançamento que, sem dúvidas, será muito lindo. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei. Com certeza, será uma experiência única e um grande privilégio estar ao lado deste time tão potente. Vai ser demais!”, ressaltou a cantora.

Confira o lyric vídeo da parceria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário