DJ Khaled traz grandes parcerias no seu novo álbum "Khaled Khaled"


O aclamado DJ Khaled lançou nessa sexta-feira, 30/04, o seu 12º álbum de estúdio, Khaled Khaled. O novo disco tem 14 faixas e vem recheado de participações mais do que especiais.

Cardi B, H.E.R, Lil Wayne, Post Malone, Megan Thee Stalion, Drake, Jay-Z, Justin Bieber e Justin Timberlake são algumas das grandes parcerias que aparecem no álbum.

O primeiro single de Khaled Khaled foi “Popstar”, parceria com Drake. A música foi lançada em Julho do ano passado e alcançou o 3º lugar na Billboard Hot 100.

Outro grande destaque do álbum é a faixa “SORRY NOT SORRY”. Nos créditos da parceria aparecem os nomes de Nas, JAY-Z e James Fauntleroy, com harmonias de The Hive - que é ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé.

A presença dos filhos em seus projetos já é quase uma marca registrada do DJ Khaled e agora não poderia ser diferente. Asahd Khaled e Aalam Kalhed aparecem junto ao pai na capa do álbum.

“Este é o meu nome. Este é o meu legado. Está é a minha capa. É hora de trazer mais luz” Disse Khaled no Twitter, revelando a imagem que estampa o novo disco.


Khaled Khaled sucede o Father of Asahd, lançado em Maio de 2019. O álbum debutou em 2º lugar na Billboard 200 e rendeu ao DJ Khalid um Grammy com o single “Higher”, na categoria “Best Rap/Sung Performance”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário