Anitta lança "Girl From Rio", faixa título de seu próximo álbum

Anitta lançou nova faixa nessa última sexta-feira (30/4) e fechou o mês de abril com chave de ouro. “Girl From Rio” traz ritmos brasileiros e canta sobre sua visão da cidade que é cartão postal do Brasil.


A canção mistura o clássico da bossa nova “Garota de Ipanema” com os elementos urbanos do trap. Ela também conta com grandes nomes em sua composição, como Mikael Storleer, que já assinou trabalhos com Beyoncé e Rihanna, além da cantora e compositora britânica RAYE e muitos outros.


Nela, a artista revela ao mundo um Rio diferente. “Quero mostrar ainda mais nossa pluralidade internacionalmente. O Rio de Janeiro não se limita às suas belezas naturais e mulheres e homens padronizados”, comenta a artista.


O lançamento duplo contou com um videoclipe que reúne ricos detalhes da cidade. Imagens que participaram das memórias de Anitta como o de famosos locais como o Piscinão de Ramos. Eles aparecem para mostrar gente alegre, festeira, despreocupada e colorida, como a própria cantora alegou.


Outra parte do clipe foi gravada em estúdio, com cenários pintados à mão, figurino de época e balé masculino que, juntos, retratam o glamour da cidade na década de 60, remetendo também a influência de “Garota de Ipanema”.


A faixa é título do novo álbum que seria lançado antes do festival Coachella, mas por enquanto foi adiado e está sem previsão de lançamento. Mesmo assim, a artista já falou em entrevista para a revista mexicana EstiloDF, que ele sairá no outono dos Estados Unidos, ou seja, entre os meses de setembro e dezembro e que haverá uma junção forte de diferentes ritmos.


Enquanto ficamos ansiosos para o novo trabalho, confira o clipe de "Girl From Rio":

Nenhum comentário:

Postar um comentário