Lauren Jauregui fala sobre saúde mental na comovente "Temporary"

A cantora e compositora Lauren Jauregui acaba de lançar a música “Temporary”, uma faixa poderosa que encoraja a juventude a se abrir sobre a sua saúde mental. O lançamento é parte de uma iniciativa em parceria com a “Sound It Out”.

Lauren, que sempre foi muito honesta sobre as suas experiências com a saúde mental, se juntou aos artistas KAMAUU, Tobe Nwigwe e Empress Of em uma parceria com a campanha Sound It Out, que tem como propósito, através da música, inspirar crianças a se abrirem ao diálogo sobre saúde mental.

A emocionante “Temporary” é uma faixa em Inglês e Espanhol e foi escrita em tributo a uma conversa que Jauregui teve com uma garotinha que conheceu no projeto, chamada Ana.

Através do Twitter, Lauren agradeceu ao Ad Council e ao Sound It Out pelo convite e louvou a iniciativa.

“Eu agradeço pelo alinhamento de intenções e espero que todos se sintam abraçados por essa música. Espero que ela te lembre que você não está sozinho. Espero que te lembre a respirar... e a sorrir.... e a sentir... seja lá o que você estiver sentido, porque ‘É tudo temporário, nunca é bom ou ruim por muito tempo... quando aprendemos a deixar pra lá'”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário