Lagum canta sobre as inquietudes da mente em "Eu e Minhas Paranoias"

"OK, OK / Sei que não pareço bem, mas eu tô", canta Lagum no refrão do novo single "Eu e Minhas Paranoias". Lançada nesta quinta-feira (29/04), a música veio acompanhada de um videoclipe que te leva de volta para os anos 2000.

A banda mineira Lagum, formada por Pedro Calais (vocal), Jorge (guitarra), Otávio Cardoso (guitarra) e Chicão Jardim (baixo), já é conhecida pelo som alto astral e não foi diferente com o novo single. "Trouxemos um tema super sério e profundo, mas a sonoridade é muito descontraída, bem humorada e espontânea", afirma Pedro. A faixa reflete sobre as inquietudes da mente e as histórias que criamos em nossa cabeça. "Enxergo que, na nossa geração, tá todo mundo na mesma: lidando com os próprios conflitos e, ao mesmo tempo, buscando algum tipo de leveza", conta o vocalista.


O clipe, dirigido por Dumonte, contém a estética dos anos 2000 e mostra os integrantes da Lagum se divertindo de maneira espontânea, buscando um respiro na liberdade de se divertir com coisas simples ao lado de amigos. Além disso, o vídeo sugere uma superação de todas as paranoias e explode em um alívio.

"Eu e Minhas Paranoias" é o terceiro single extraído do próximo disco da banda, previsto para ser lançado este ano. Sendo os anteriores, "Ninguém Me Ensinou" e "Musa do Inverno". As três faixas dá um gostinho do que pode-se esperar dessa nova era e estamos muito ansiosos para o que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário