Lil Nas X revisita o seu passado na emocionante “Sun Goes Down”


Depois do sucesso de "Montero (Call Me By Your Name)", Lil Nas X está de volta com o single “Sun Goes Down”. A música, que foi lançada na sexta-feira (21/05), é uma das mais vulneráveis da carreira do rapper e revisita momentos difíceis de sua infância e adolescência.

Apesar de trazer a tona questões delicadas do seu passado, desde a solidão e a insegurança da infância até o racismo e o processo de descoberta da sua sexualidade, “Sun Goes Down” é uma canção esperançosa, que mostra um LNX feliz com a pessoa que se tornou e determinado a “fazer os seus fãs orgulhosos”.

No clipe, Lil Nas X reencontra com o seu eu mais jovem e tem a missão de ajudá-lo a se reerguer.

“No videoclipe de ‘Sun Goes Down’ eu volto no tempo para visitar uma versão mais jovem de mim, que está sofrendo por dentro, se odiando e não quer mais viver. Eu faço o meu melhor para tentar anima-lo”, declarou o cantor pelo Twitter, aproveitando a oportunidade para também deixar uma mensagem de incentivo aos seus seguidores:

“Pare de esperar que outras pessoas te digam que você é incrível. Decida que você é incrível e espere que todos os outros te acompanhem”.

“Sun Goes Down” é o terceiro single do álbum de estreia de Lil Nas X, MONTERO, que tem o seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário