Mc Lipi, Dennis e Mc Paulin da Capital superam obstáculos e alcançam o sucesso em "Guerreiros de Fé"



Mc Lipi, Mc Paulin da Capital e Dennis DJ lançaram na última sexta-feira (14/05) o single “Guerreiros de Fé”. A parceria mostra para os que ainda acreditam que o funk é um gênero apenas de letras vulgares o quanto estão errados.

Na música, os funkeiros contam sobre os obstáculos superados em busca do sucesso e se colocam como exemplos para outras pessoas que estão diariamente lutando por uma vida melhor. Para Paulin, um “Guerreiro de Fé” é “uma pessoa que nunca desiste do seu sonho, que não deixa se abalar” e complementa: "É o brasileiro, né? Guerreiro de fé é o brasileiro que nunca desiste”.

"Eu sei que muita gente precisa de uma motivação, de um motivo pra ir pra luta. Então essa música traz uma força pra quem precisa, por meio dela passar essa energia e essa pessoa se ver como um guerreiro de fé”, afirma Mc Lipi.

Essa não é a primeira parceria musical entre os dois Mc’s que também lançaram juntos “Obrigado Deus” e “Mulher Cativante”, mas é a estreia ao lado de Dennis. “O Lipi e o Paulin mostraram interesse em gravar um som comigo, e já tem a música? Não, então vamos fazer juntos. Eu preparei dois beats diferentes e eles vieram pro Rio, pro meu estúdio. Foi bem natural, em dois dias conseguimos concluir a música e foi uma experiência bem bacana”, contou o DJ.

O funk ainda conta com um clipe com uma estética colorida e vibrante gravado no Rio de Janeiro com direção de Mateus Rigola. A superação presente na letra da música é representada no clipe com Lipi e Paulin ainda crianças sendo fãs de Dennis até o momento que se tornaram estrelas do gênero ao lado do ídolo.


“Eu achei bem legal essa questão de ter o Lipi e o Paulin como crianças e me admirando, porque eles são bem mais novos e hoje estamos no mesmo patamar, jogando juntos. É tipo jogador de futebol, né? O cara ali vendo o Neymar e daqui a pouco estar na seleção com ele. Os caras (Lipi e Paulin) estão fazendo gol igualzinho eu faço, no mesmo trampo, fazendo sucesso, tendo o próprio público, show e fazendo a própria história. Somos muito parecidos, viemos de um lugar pobre, desacreditado, que todo mundo falava que viraria marginal, bandido… Cansei de ouvir isso. E é gratificante principalmente passar isso para os novos Paulinhos, Lipes, Dennis, outros que estão sonhando em estar no nosso lugar”, ressaltou Dennis.

Lipi ainda aconselha os que sonham em alcançar o mesmo sucesso. "Não desistir dos seus sonhos, muita determinação. Persistência é a chave porque com o clipe eu relembrei de muita coisa: já vendi CD na porta do mercado, já embalei cesta básica e desde pivetinho. O clipe traz essa transição de criança, jovem e adulto no sucesso, na vitória, relatando que nós fomos 'Guerreiros de Fé' e nós chegamos. Ele (Dennis) foi nosso espelho”.

E o que mais podemos esperar do trio? Mc Paulin da Capital lança ainda esse mês “Set Pra Elas”, mas não revelou detalhes para não estragar a surpresa. Mc Lipi contou que há vários projetos em andamento, mas o que considera mais importante é o lançamento de um álbum. "Vou lançar um álbum de motivação, quero fazer algo pra todo mundo se identificar e agarrar a energia que eu vou passar”, contou o funkeiro. Já Dennis fez o convite: “Guerreiros de Fé, música nova com Dennis, Paulin da Capital e Mc Lipi".

Um comentário: