P!nk conta a história da sua vida para a filha no novo single "All I Know So Far"

O ícone está de volta! A cantora P!nk lançou o single “All I Know So Far”, acompanhado de um videoclipe comovente com participações de Cher e Judith White.

All I Know So Far” é uma carta da cantora para a sua filha, Willow, e nela a história da sua vida é contada de uma forma muito emotiva, trazendo a perspectiva de superação em uma poderosa mensagem sobre força para enfrentar dores e obstáculos.

Para dirigir o videoclipe, P!nk convidou o diretor e vencedor do Grammy Dave Mayers. Essa é a 16ª parceria entre os dois.

“Considerando que essa música é meio que a história da minha vida e uma carta para a minha filha, fazer esse clipe com Dave, depois de 22 anos desde o nosso primeiro vídeo juntos, é um momento muito especial de fechamento de ciclo. Ele é realmente um gênio e eu sou muito grata pela nossa amizade e por vivenciar todos os momentos em que pudemos trabalhar juntos”


O clipe começa com P!nk lendo uma história de dormir para a sua filha. Ao invés do tradicional conto de fadas, a artista narra a sua própria história, desde a infância até os altos e baixos da sua carreira e do seu relacionamento com Carey Hart, pai de Willow. Cher aparece como uma guia, em uma personificação quase divina, enquanto Judith Light representa a versão mais velha de P!nk no futuro.

O nome da faixa é também o título do novo documentário que P!nk vai lançar no dia 21 de Maio, em exclusividade na plataforma de streaming Prime Video. Em Pink: All I Know So Far, os fãs poderão acompanhar os bastidores da turnê “Beautiful Trauma World Tour” e a trajetória da cantora tentando equilibrar a sua rotina enquanto mãe, esposa, chefe e artista.

E no dia 23 de Maio, P!nk receberá o prestigiado Prêmio Billboard: Ícone, como forma de reconhecimento a suas contribuição artísticas. Ela será a 10ª artista a receber essa homenagem e a mais nova entre todos os artistas já premiados na categoria - Neil Diamond, Prince, Jennifer Lopez, Mariah Carey, Stevie Wonder, Celine Dion, Cher, Garth Brooks e Janet Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário