Remi Wolf lança o EP de remixes “We Love Dogs!”


A revelação do pop Remi Wolf lançou nessa quinta-feira (05/05) o “We Love Dogs!”, um EP que traz versões remixadas das faixas presentes em seus dois primeiros EPs, o “You’re A Dog!” (2019) e o “I’m Allergic to Dogs!” (2020).

We Love Dogs!” apresenta uma mistura eclética de participações especiais ao longo das 15 faixas presentes no disco, incluindo nomes como Beck, Free Nationals, Hot Chip, Sylvan Esso, Little Dragon, Nile Rodgers, Kimbra, Polo & Pan, Panda BEAR, Dominic Fike, L’Imperatrice, Tune Yards, Gabriel Garzón-Montano, Phony Ppl e Porches.

Muito empolgada com o novo projeto, que ela apresenta como mágico e especial, Remi diz que “Isso é muito legal! Eu estudei com metade desses artistas e os admiro desde a adolescência. Não é preciso nem falar que estou em choque. Espero que você dance, vibre, tome banho e relaxe com esses remixes. Espero que você também faça uma lasanha ou uma berinjela à parmegiana enquanto ouve”.

Remi Wolf apresentou ao mundo a sua sonoridade autêntica e colorida em 2019, quando lançou o EP “You’re A Dog!”. De lá pra cá, a cantora vem colecionando fãs e sendo aplaudida por inúmeros veículos importantes na indústria musical. Recentemente a música “Photo ID” viralizou no Tiktok, alcançando a marca de 10 bilhões de visualizações na plataforma.

Ouça o We Love Dogs aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário