Sigrid retorna com o hino de amor próprio "Mirror"

Após um álbum de estreia muito bem recebido, a cantora norueguesa Sigrid marca retorno com o single "Mirror", que inaugura sua nova era com um toque enérgico e dançante. Embalada por influências Disco, a cantora faz um comeback extraordinário e promissor nesse novo lançamento. 

Assim como tem feito em seus hits anteriores, Sigrid garante melodias memoráveis e cheias de vida. “Eu entro no estúdio e sei que quero fazer um grande refrão”, conta a cantora. "Mirror" brilha de forma contagiante como uma prima distante de Future Nostalgia, de Dua Lipa. Além de trazer um groove de baixo poderoso, a artista também aposta em versos confiantes de amor próprio: “Eu amo quem vejo, olhando para mim no espelho”, canta ela no refrão.

Com um ar quase que libertador, "Mirror" soa como um capítulo mais leve e despretensioso na carreira de Sigrid após toda a pressão e expectativa pós-debute. Ao invés de se entregrar ao óbvio, a norueguesa parece ser levada por um sopro natural de experimentalismo que dá luz a uma musicalidade que tende a ser ainda mais gloriosa e madura do que seus lançamentos anteriores.

O single chega acompanhado de um clipe cinematográfico dirigido por Femke Huurdeman. Com muita dança e movimento, o registro audiovisual mostra a cantora trabalhando sua autoconfiança após um relacionamento. “Queríamos explorar como pode ser conflitante ter lados diferentes de você competindo entre si, e não trabalhando juntos. E como eu não consigo ficar parada enquanto canto, há muita dança, corrida, direção - você pode dizer que eu me diverti muito nas filmagens”, revela ela.

Venha enaltecer a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário