Após a aclamação do disco "IGOR", Tyler, The Creator anuncia o novo álbum “Call Me If You Get Lost”

Tyler, The Creator acaba de anunciar que o seu novo álbum, Call Me If You Get Lost, será lançado na próxima sexta-feira (25/06). O novo trabalho é precedido pela primeira música do disco e o videoclipe dirigido por Wolf Haley, “LUMBERJACK”, que já está disponível em todas as plataformas.

“LUMBERJACK” é a primeira canção inédita de Tyler, The Creator desde o aclamado disco Igor (2019). Call Me If You Get Lost é a sequência desse álbum, que estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 200 e rendeu a Tyler o Grammy de Melhor Álbum de Rap do ano.

Pelo Instagram, Tyler pode estar dando dicas do que virá a ser a Tracklist completa do próximo álbum. Fãs observaram que, na legenda da sua última foto, o rapper escreveu “5. LUMBERJACK”. Em outra postagem recente, do teaser que indicava a chegada do novo projeto, revela-se outro possível título, “10. SWEET”.

Com um artista que foi nomeado “Inovador do Ano” pela Wall Street Journal Magazine, nada é por acaso. Ficaremos de olho nas novidades até o lançamento do álbum.

Você pode assistir ao clipe de “LUMBERJACK” abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário