Vinife se entrega a um amor atemporal no dançante novo single “Forever”

Se você ainda não ativou seu radar para Vinife, essa é a hora! Com um som dançante e envolvente, o cantor acaba de compartilhar seu mais novo single, “Forever”. A faixa inaugura um novo capítulo na carreira do artista, que atualmente se prepara para lançar o tão promissor álbum de estreia.

Nascido em São Paulo, o cantor fez muito barulho nas redes sociais nos últimos anos. Começando pelos covers no YouTube, ele logo passou a arriscar suas próprias produções, que logo o levaram os mais importantes charts nacionais, como 'Top 100 do iTunes Brasil' e 'Top 50 Virals Brasil' do Spotify. O caminho para o estrelato parece um destino indiscutível para o artista, assim como já falamos em uma matéria especial aqui no site.

Após alguns meses sem música nova, Vinife agora nos surpreendeu com o novo single “Forever”, que traduz toda a autenticidade do artista com uma estética Dance Vintage cheia de estilo. Entregando vocais marcantes e uma musicalidade fluída, ele canta sobre uma história de cumplicidade e amor atemporal. Com uma produção muito colorida e reluzente, a faixa explode em puro afeto e faz com que seja impossível não vibrar junto. O repeat é garantido.

Esse é só o primeiro passo de um novo projeto, provavelmente o maior de sua carreira. Com uma energia que só ele tem igual, Vinife deve viajar por conceitos entre a superação e a idealização do amor. Já dá para ter um gostinho na nova música e também na capa do single, onde o cantor aparece com sangue em sua roupa, representando o coração partido. Isso é algo que devemos entender mais no clipe a ser lançado em breve. Mal podemos esperar!

Enquanto isso, vamos dar muito stream para “Forever”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário