“Compromisso”: Nina Fernandes canta sobre a dúvida entre amar e ser livre em novo single

Um dos grandes nomes da nova cena da música brasileira, a cantora e compositora Nina Fernandes, lançou o segundo single de seu novo álbum nesta sexta-feira (27/08). Acompanhado de um videoclipe simbólico, “Compromisso” fala sobre a dúvida entre amar e ser livre.

"Compromisso" aborda o trauma de confiar em relações duradouras. "Nessa música eu me interessei por escrever sobre a dificuldade de me entregar, especialmente quando ela é fruto desse trauma em alguma relação anterior, que marcou negativamente! Nesses casos, como um mecanismo de defesa, a gente passa a desconfiar quando tudo começa a ficar sério. Por isso que eu falo sobre ser 'uma serial killer de mim mesma', um ciclo de auto-sabotagem que pode destruir até uma relação muito legal. Mas a música também fala de uma contradição! Apesar disso tudo, a gente quer acertar, quer que dessa vez dê certo e acabe bem. Talvez, até em compromisso...", conta Nina.

Dentro de um cubo, representando uma prisão que reprime seus sentimentos, e cantando. É assim que Nina aparece no videoclipe dirigido por Lucio Cunha. Lá a tela foi dividida em quatro closes e possui um cenário alaranjado que parece pegar fogo, como também um cenário em tons azuis que refere-se ao single “Você Vai Gostar de Mim”.


Compromisso” juntamente a “Você Vai Gostar de Mim”, primeiro single da nova era de Nina e 1° lugar nas músicas mais tocadas das rádios de todo o país, reafirmam o potencial de Nina Fernandes. Apenas aos 21 anos com sucessos como “Cruel” e “Beijo” (ambos tocados em novelas da Rede Globo), a cantora já provou ser um dos grandes nomes da nova cena da música brasileira e seus dois últimos singles nos deixam ansiosos para escutar seu próximo disco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário