Julies e GoodVibe se juntam para cantar um amor inédito


Duas boas apostas do pop-reggae brasileiro, Julies e GoodVibe, justam-se para uma parceria envolvente e dançante "Quando Você Vem", misturando diferentes influências e ainda é mais um gostinho de primeiro álbum vindo aí!

Os mineiros da GoodVibe vêm conquistando um ótimo público com seu dub&roots, enquanto o Julies com o pop-reggae. E, no que deu da mistura de ambos foi justamente todos esses estilos mesclados a uma boa batida que nos faz dançar. Juntos eles celebram uma amizade bonita, cantando sobre um amor inédito e explorando até onde ele pode chegar.


Lucas, vocalista do GoodVibe, descreveu todos os sentimentos empolgado: "Esse som vem com um gosto especial para mim! Fiz a pré-produção toda no meu quarto em um momento difícil pra todos nós, que foi o ápice da pandemia.- A inspiração veio de um amor que eu nunca havia vivido na vida, algo que eu precisava colocar pra fora de algum jeito. É uma canção que fala sobre aquele amor que leva a gente além do infinito e de onde podemos imaginar".


Além disso, o Lucas ainda mencionou que o primeiro álbum de estúdio vem aí em breve! Mas, não para por aí... o Julies também prepara o seu primeiro para o final deste ano e logo, logo, em setembro, vem uma parceria com Viegas!


Por agora ficamos com a amizade de longa data dos artistas que trouxe o melhor dos dois lados numa canção que acertou em cheio nossos corações! "Quando Você Vem" já está disponível em todas as plataformas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário