Kacey Musgraves surpreende ao anunciar filme e novo álbum, junto ao lançamento do single “justified”


Na mesma semana em que a cantora e compositora Kacey Musgraves anunciou a chegada do seu novo álbum, intitulado “star-crossed”, o seu segundo single também é liberado. “justified” já está disponível em todas as plataformas.

O álbum “star-crossed” tem lançamento previsto para o dia 10/09 e reúne 15 faixas. Kacey ainda surpreendeu a todos ao divulgar “star-crossed: O Filme”, um projeto áudio social dirigido por Bardia Zeinali e estrelado pela própria Kacey, que terá estreia na Paramount+ na mesma data. O filme traz um conceito ambicioso, utilizando uma estrutura de três atos e influências das tragédias de Shakespeare.

Em entrevista para a revista Elle, Kacey ainda comparou as sessões de escrita para o novo álbum à peça Rei Lear, que também foi escrita durante uma quarentena (da Praga Bubônica).

“Na época eu não entendi muito bem. Ainda é muito inebriante, o inglês antigo e tido mais, mas são temas com os quais estamos familiarizadas hoje em dia. Eles estão apenas se apresentando de uma maneira diferente. Essas coisas vão continuar acontecendo, enquanto os humanos estiverem vivendo, respirando, chorando, amando, morrendo, lutando, tudo isso”, afirmou.

Confira o trailer:


O single “justified” é o segundo da nova era. A canção sucede a faixa-tema, composta por Kacey, Daniel Tashian e Ian Fitchukalong, que já havia sido apresentada ao público um pouco antes, no dia 23/08. No clipe, Kacey abraça as mágoas ao entrar em uma jornada por três cenários diferentes, enquanto veste um vestido de noiva e tenta superar uma separação.


O “star-crossed” é o primeiro material novo da cantora desde o lançamento do inovador e aclamado “Golden Hour”, em 2018, que rendeu a artista o Grammy de “Álbum do Ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário