Elton John e Dua Lipa se juntam na dançante “Cold Heart”

Dua Lipa
e Elton John, duas gerações de ícones da música pop britânica, se encontraram no single “Cold Heart”, lançado na última sexta-feira (13/08). 

“Cold Heart” é um remix assinado pelo trio australiano PNAU e une dois grandes sucessos do Sir Elton John: “Sacrifice”, do álbum Sleeping With The Past” (1989) e a clássica “Rocket Man”, do Honky Chateau” (1972). 

Pelas redes sociais, Dua e Elton compartilharam a alegria pelo lançamento e mostraram que a parceria vai além do novo single: 

“Elton, você é meu amigo e meu herói e eu nunca imaginei que poderia um dia dizer isso em uma frase. Obrigada pelo seu amor e apoio. Sou grata por poder fazer músicas com você nessa vida” - Dua Lipa via Instagram 

Dua, eu te adoro e foi uma experiência incrível poder fazer isso juntos” - Elton John via Instagram

Já no super divertido videoclipe, dirigido por Raman Djafari, Dua Lipa e Elton se transformam em desenho animado e fazem a festa na Via Láctea junto com quatro viajantes, que tinham como missão explorar o colorido e a natureza dos diferentes cantos do nosso universo, fazendo amizades e espalhando alegria. Com esse conceito, a dupla traz uma mensagem de alegria e otimismo para o futuro pós-pandemia, nos fazendo seguir adiante com brilho nos olhos e vontade de curtir boas músicas e companhias.

Confira a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário