The Killers conta histórias da cidade natal do vocalista Brandon Flowers no seu sétimo álbum de estúdio “Pressure Machine”

A última sexta-feira 13 foi de muita sorte para os fãs do The Killers. A icônica banda norte-americana lançou o seu sétimo álbum de estúdio, intitulado Pressure Machine. Contendo 11 faixas, o álbum foi coproduzido pelo próprio grupo, além de Shawn Everret e Jonathan Rado, repetindo a parceria de sucesso do “Imploding The Mirage” (2020).

O novo álbum conta sobre a vivência no sudoeste americano através de diversas perspectivas. A imagem que ilustra a capa do álbum, inclusive, foi capturada na rodovia perto de Nephi, cidade natal do vocalista Brandon Flowers.

Pressure Machine traz uma visão da realidade cotidiana de uma pequena cidade americana com beleza rígida e dura. As histórias do álbum detalham batalhas pessoais da vida, arrependimentos avassaladores, tragédias locais, escolhas e suas consequências. O novo álbum, que nasceu durante a pandemia, pode ser considerado um dos mais ressonantes da banda até o momento.

“Tudo parou de funcionar. Foi a primeira vez em muito tempo que me deparei com o silêncio. E desse silêncio, esse disco começou a florescer, cheio de canções que de outra forma seriam muito baixas e abafadas pelo barulho de discos típicos do The Killers”, declarou Brandon.

Nephi é uma pequena cidade no estado de Utah, nos Estados Unidos, lugar onde o vocalista cresceu. As músicas do Pressure Machine são baseadas nas memórias e história de pessoas que o impactaram enquanto crescia, intercaladas com comentários de moradores atuais sobre a sua terra natal.

“Muitas lembranças do meu tempo em Nephi são ternas. Eu tenho mais compreensão agora do que quando começamos a banda. E espero que eu seja capaz de fazer justiça a essas histórias e vidas nesta pequena cidade em que cresci”, explica.

Com mais de 17 milhões de ouvintes mensais no Spotify e donos de sucesssos incontestáveis, como “Mr. Brightside” e “Somebody Told Me”, o The Killers é uma das principais bandas de rock da cena alternativa.

Confira a seguir na íntegra o disco Pressure Machine:

Nenhum comentário:

Postar um comentário