A nova era de Clara x Sofia se inicia com o lançamento de “fala (tô te querendo)” em parceria com Clara Valverde

O duo mineiro, Clara x Sofia em parceria com Clara Valverde lançaram o single “fala (tô te querendo)”. “Essa é a primeira música que nós apelidamos ‘a nova era de Clara x Sofia’, uma repaginação com maturidade”, afirma Sofia.

A faixa aborda um assunto simples que não deveria, mas até hoje é uma questão: A liberdade da mulher para falar sobre seus desejos. A canção também celebra as mulheres que correm atrás de suas vontades para concretizá-las.Nós três temos vontades e é muito maravilhoso poder falar sobre isso, da nossa maneira, sem nos sentirmos podadas ou limitadas, comenta Sofia.

Clara Valverde foi convidada pelas mineiras para participar da canção que foi escrita pelas três intérpretes. Elas já tinham começado a composição e, no primeiro áudio que recebi da Clara, já fiquei com muita vontade de participar dessa história. Eu acompanhava o trabalho das meninas e essa nossa união faz todo sentido, conta Clara.

Gravado em Belo Horizonte (MG), o videoclipe mostra a história de três garotas que se preparam para um encontro, mas no fim se deparam com uma surpresa desagradável ao chegarem no local. Para fechar toda a história dessa música, veio a ideia do clipe. É urbano, escuro, brilhante e cheio de looks performáticos. Nós contamos em imagens essa promessa. Cada uma saindo do seu jeito para encontrar a pessoa que tanto provoca vontades. Cada uma no seu elemento de sensualidade e ainda com o plot twist no final, explica Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário