FINNEAS debuta com seu álbum “Optimist” e garante um espaço promissor na música!

Grande nome da produção musical, FINNEAS estreou com seu primeiro álbum, intitulado “Optimist”. “Como produtor-artista, você nunca se dá tempo suficiente para trabalhar em sua própria música. Infelizmente, ninguém vai mandar em mim e me dizer para produzir meu próprio álbum, exceto eu”.

Optimist” segue por dois caminhos, composições pop clássicas e atemporais e algo mais moderno e vanguardista, e se destaca nos dois lados. Em um lado temos músicas quentes, cheias de sentimentos e letras pesadas - "Peaches Etude", o interlúdio do álbum, tem notas doces e suaves - já do outro lado, temos músicas mais intimistas. Um álbum indiscutivelmente bem produzido e característico de FINNEAS.

Falando sobre o que ele espera que os fãs tirem de "Optimist'', FINNEAS revela: “Minha esperança é que algum garoto em algum lugar coloque isso e talvez pense: 'É exatamente assim que estou me sentindo agora.' É isso que faço com minha música favorita. Pessoalmente, quanto mais aprendo, menos sei. Então, eu me sinto muito sortudo agora... e otimista sobre o futuro.”.


"Como você pode cantar sobre o amor quando todas as crianças estão morrendo?" “Mesmo que estejamos vivendo uma época de caos e incertezas, a experiência humana nunca vai excluir o amor, o sexo, a diversão, o lazer e a aventura” , diz ele. “Se você está apaixonado, você vai escrever uma canção de amor. É assim que o cérebro funciona.” completa FINNEAS sobre “The Kids Are All Dying”. Já com um olhar energético e sincero em “The 90s”, FINNEAS fala sobre uma década onde as coisas pareciam mais simples, um mundo sem internet e celulares, um desejo de voltar àqueles tempos.

Na outra extremidade do álbum, “How It Ends”, uma linha é traçada em direção a um refrão comovente. Enquanto isso “Only A Lifetime” analisa com um olhar diferente o último ano, “Muitas pessoas andavam pelas casas, rezando para que o lockdown fosse suspenso e esperando pela vacina”, afirma FINNEAS. “Tive uma percepção repentina - posso realmente sentir falta desse tempo calmo que tive com minha família e minha namorada. Eu estava tentando me lembrar de ficar presente e engajado, não importa o que esteja acontecendo.”

Após dar vários pequenos passos, lançando vários singles e um EP - "Blood Harmony", FINNEAS deu um passo promissor e confiante em sua carreira solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário