O tão aguardado line-up do Lollapalooza Brasil 2022 chega na próxima quinta-feira!

A espera chegou ao fim! Após tantos meses sem novidades, essa é a hora para o triunfal retorno do Lollapalooza Brasil! O festival anunciou que na próxima quinta-feira, 28 de outubro, será divulgado o tão sonhado line-up que será responsável pela experiência única do reencontro com o público. Este será o maior evento de música ao vivo no Brasil pós-pandemia.

O Lollapalooza Brasil já tem data confirmada para 2022: a sua grandiosa edição de retorno está marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além do line-up que será anunciado na quinta-feira, também foi divulgado à imprensa que no dia 03 de novembro será aberto o período de  troca de ingressos para aqueles que possuem Lolla Day (ingressos válidos para um dia do festival) da edição que foi adiada. Após os clientes serem realocados de acordo com o seu novo dia de preferência, só então a venda geral será iniciada para o público geral.

"Estamos animados com os avanços relativos ao controle da pandemia e com os passos de reabertura que estão sendo dados em São Paulo e no Brasil. O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão", afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Após meses tão assombrosos ao entretenimento, o festival está pronto para sua retomada, mas com a segurança dos fãs, artistas e staff em primeiro lugar. Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker e NewOn, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock e Rádio Mix - 106.3 são media partners.

Nenhum comentário:

Postar um comentário