Reflexivo e romântico, Priscilla Alcantara apresenta o disco “Você Aprendeu A Amar?”

Após ganhar destaque - mesmo fantasiada de unicórnio - com grandes performances  no programa “The Masked Singer Brasil” da Rede Globo, Priscilla Alcantara lançou na última sexta-feira (22) o álbum “Você Aprendeu a Amar?”. O primeiro disco depois de anunciar a entrada no mundo pop conta além das canções já conhecidas pelos fãs (Tem Dias, Boyzinho, Correntes e Eu Não Sou Pra Você) outras seis músicas inéditas.

Dando destaque a elas, a voz potente de Priscilla com a produção de Lucas Silveira (Fresno) mostra canções que marcam a nova fase da jovem não só como cantora, mas também como compositora.

“’Você Aprendeu A Amar’ é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final. E eu não poderia estar mais feliz! Falar das várias formas de amor através da música é um processo de cura pra alma. Pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística. Tive a colaboração do Lucas Silveira como produtor e essa parceria me fez crescer bastante, além das participações, que me honraram muito! Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora. Eu, pelo menos, estou me divertindo”, afirma a artista.

Além do gênero e estética diferentes dos trabalhos com a música gospel, os temas apresentados nas canções da nova era introduzem uma Priscilla romântica, que fala de diferentes fases de um relacionamento. “Primavera” mostra o doce início, a etapa de se descobrir apaixonada assim como “Você É Um Perigo” que além de romântica é vibrante como uma canção da era disco.


O romance continua presente no trabalho nos trechos de "Oceano''. Profunda e reflexiva, Priscilla canta “Já estamos tão longe de casa, no raso não se encontra nada, mas se tivermos um ao outro, jamais vamos afogar. Você é o meu mar” e contrasta com a envolvente e também cheia de sentimentos “O Meu Sim É Todo Seu”, parceria com o rapper Projota. Além delas, “Beat Triste” como o spoiler no próprio nome apresenta, narra a história de um relacionamento conturbado.

A parceria com Emicida que dá nome à produção, “Você Aprendeu a Amar?” ainda será lançada paralelamente ao disco, mas com as músicas já disponíveis é possível notar que a mudança de ares foi positiva para Priscilla que ainda pode mostrar aos fãs cada vez mais o lado poético, dançante e apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário