Avril Lavigne resgata suas raízes e garante um retorno triunfal com "Bite Me"

Ela está de volta! Avril Lavigne abriu as portas de sua nova era com o pop punk despojado de seu novo single "Bite Me". Esse é o primeiro lançamento pela DTA Records, gravadora de Travis Barker, e nos dá um toque de nostalgia  ao remeter diretamente aos primeiros trabalhos da cantora. 

Desde que o movimento do pop punk revival se tornou uma tendência mundo afora, estávamos apenas aguardando o momento certo para a princesa desse estilo voltar com tudo. Tivemos um aquecimento com vídeos no TikTok, aparição no VMAs, parcerias com Willow e Mod Sun, mas agora chegou a hora de realmente oficializar a tão aguardada nova era da cantora, que traz aquela personalidade rebelde e cheia de atitude de Avril e uma pegada enérgica que tanto estávamos com saudade de ouvir da artista. Com "Bite Me", ela volta para reafirmar às novas gerações seu impacto e influência na música.

O hino “Bite Me” foi co-produzido por Travis Barker, John Feldmann, e Mod Sun. “A primeira vez que eu e Travis trabalhamos juntos foi no meu álbum ‘The Best Damn Thing’. Eu realmente curti assistir o desenvolvimento dele até se tornar o produtor que é hoje. Nós levamos muito tempo escrevendo músicas e assinar com sua gravador pareceu ser o lugar perfeito para mim e minha nova música. O Travis entende minha visão como artista e meus objetivos nesse estágio da minha carreira. Estou super animada em lançar ‘Bite Me.’ É um hino sobre conhecer seu valor, o que você merece, e não dar a ninguém que não te mereça uma segunda chance”, conta Avril.


O vídeo oficial da música – dirigido por Hannah Lux Davis – também já está entre nós e amamos todo o visual. Também vale ressaltar que Avril está pronta para sair em turnê em 2022 com datas a serem anunciadas em breve. Estamos torcendo para que tenha Brasil na rota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário