Supercombo lança “Bonsai” como primeiro single de DVD ao vivo

Formada em 2007, a Supercombo acumula cinco discos de estúdio e uma carreira consolidada. Na última sexta-feira (29), a banda lançou “Bonsai”, single de estreia de seu primeiro registro audiovisual ao vivo, chamado “Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda”. 


Bonsai é um dos hits do nosso disco 'Rogério' (2016) e uma das músicas preferidas dos fãs da Supercombo”, conta Leo Ramos, vocalista e guitarrista do grupo. André Dea, o baterista, complementa: “É uma das músicas que funcionam extremamente bem em todos os nossos shows e uma das nossas preferidas ao vivo”. Ou seja, a escolha do primeiro single não poderia ser melhor!


O show aconteceu em novembro de 2019, na Audio Club, casa localizada na Zona Oeste da capital paulista e contou com a presença de mais de dois mil fãs, além de participações especiais. O DVD “Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda”, distribuído pela Olga Music, está previsto para ser lançado ainda em 2021. Enquanto esperamos o material completo, confira o vídeo de “Bonsai” ao vivo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário