DAY surpreende com o álbum ao vivo #BVAC LIVE SESSIONS e anuncia show de lançamento de sua turnê em São Paulo!

Pioneira do movimento pop emo no Brasil, DAY nos conquistou com seu álbum #BVAC LIVE SESSIONS, que reúne versões ao vivo de seu disco de estreia. A cantora aproveitou a atmosfera do lançamento para anunciar o primeiro show oficial da turnê.

Todos nós já estávamos com Bem-vindo ao Clube no nosso repeat. Mas agora o momento que todos estavam esperando chegou: o mix pop emo que a cantora criou para o álbum promete ganhar ainda mais força nos palcos. E foi esse gostinho que tivemos no #BVAC Live Sessions, com sete versões tocadas ao vivo. Além das novas gravações em áudio, a cantora ainda apresentou uma série de vídeos para sentirmos a energia que vai vir na turnê.


“As versões ao vivo são bem mais viscerais do que as do álbum. A minha ideia é dar um gostinho de como está meu novo show e aumentar ainda mais essa vontade do meu público de me ver no palco. Eu pensei no Bem-Vindo ao Clube para ser uma parada ao vivo, então quis adiantar no sessions para dar um gostinho”, conta Day.

E se você se pergunta quando irá poder mergulhar presencialmente no universo de #BVAC, a hora é agora. DAY está confirmada no MITA Festival, em São Paulo, no dia 14 de maio. E não para por aí: a cantora acabou de anunciar o tão aguardado show de lançamento da #BVAC TOUR, que acontece no dia 15 de janeiro no Hangar 110, em São Paulo. A apresentação terá ainda a participação especial de Di Ferrero e outros convidados que serão confirmados em breve. Os ingressos já estão à venda aqui. Não perca tempo e garanta já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário