Conan Gray lança seu novo single "Jigsaw": “É sobre se desfazer de quem você é em prol de outras pessoas.”

O novo single de Conan Gray, “Jigsaw”, chegou aos aplicativos de música no dia 21 de janeiro. Composto pelo próprio artista e produzido por Dan Nigro. “Jigsaw” fala sobre se desfazer de quem você é em prol de outras pessoas. "Eu estava acostumado a tentar agradar a todos [...] Não funcionou, obviamente."

A ideia do artista era fazer com que os fãs sentissem que estão lendo uma página de seu diário. A música é transparente e honesta. Enquanto em seu último single, “Telepath”, era colorido e pop, “Jigsaw” é, simplesmente, branco.

O novo lançamento segue os singles “Telepath”, “People Watching”, "Astronomy '' e "Overdrive", que foram lançadas em 2021. Os singles aparecerão em seu novo álbum, exceto “Overdrive”.


“Passei a vida inteira me contrariando e mudando tudo o que costumava ser para deixar todo mundo feliz. Eu estava tão acostumado a tentar agradar a todos que, quando se tratava de amor, comecei a fazer o mesmo.” Diz Conan. “Eu pensei que, talvez se eu me vestir de uma certa maneira, agir de uma certa maneira, arrumar meu cabelo do jeito que você gosta, então talvez você finalmente me ame.”

“Não funcionou, obviamente. No final de tudo, acabei me olhando no espelho e mal reconhecendo meu reflexo rearranjado e distorcido. Espero que ‘Jigsaw’ seja um aviso para as pessoas. Que se destruir para ganhar o amor de alguém só vai te deixar vazio do outro lado. Porque no final, essa pessoa não vai te amar, apenas a versão de você que você fez para ela. Em vez disso, escolha se tornar alguém que você ama.”

Acompanhado com um arranjo de guitarras, Conan canta “You took every part of me, all the things you need / Then the rest you discard, / I look in the mirror, now I’m just a jigsaw.”

Gray ganhou destaque em 2020 com o lançamento da música “Heather”, que conquistou muitos fãs nas redes sociais e no TikTok. A faixa era parte de seu disco de estreia, “Kid Crow”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário