EXCLUSIVO: Resa Saffa Park, conhecida por estrelar a série Ragnarok, lança lyric video em português para “Dandelions”

Está aqui um nome para ativar o seu radar! Estamos falando de Resa Saffa Park, a artista norueguesa que estrela a série de sucesso da Netflix “Ragnarok” e em paralelo está ganhando fãs mundo afora com sua carreira musical de estética indie pop retrô. A canção “Dandelions” fala de saudade, desejo e solidão com certa melancolia. E Resa acaba de presentear o público brasileiro com um carinho especial: um lyric vídeo da música todo em português.

O vídeo estreia com exclusividade aqui no Keeping Track. “‘Dandelions’ é uma música que escrevi sobre os ajustes necessários para redirecionar a mente da saudade de alguém quando parece impossível fugir desse sentimento", Resa conta ela. A música parece cair como uma luva ainda mais em tempos pandêmicos como o que vivemos hoje em dia.

Assista a seguir o lyric video:


Após o lançamento dessa faixa, Resa Saffa Park, se prepara para lançar o EP Spaces em fevereiro com canções sedutoras, delicadas, melancólicas e envolventes. O single mais recente “Candles” já está disponível em todas as plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário