Larissa Luz apresenta ao público uma nova Afrodite com o EP "Deusa Dulov Vol.1"


Vem pra cá, Deusa do Amor! Desconstruir e reconstruir Afrodite sob o olhar de uma mulher preta é a proposta principal de Larissa Luz em Deusa Dulov Vol. 1, EP que já está disponível em todas as plataformas de streaming. 

Com pitadas de deboche e combinando ritmos que vão desde o pagodão baiano Salvador até o dancehall e o dub, Larissa mostra ao público uma faceta ainda pouco conhecida. “Um traço forte de minha personalidade que as pessoas vêem pouco, mas que tenho tentando trazer mais à tona, é o humor. Costumo fazer graça com a vida, acho que é uma forma de encarar com um tanto mais de leveza as adversidades que ela nos impõe”, explica a artista, que também reforça a sua participação na criação visual da obra, tanto na capa quanto no videoclipe.

O EP conta com produção de Tropkillaz, canções feitas em parceria com Coruja BC1 e duas das faixas também foram compostas por Bruno Zambelli, multiartista que assina a direção visual do trabalho. Com essa equipe de peso, Larissa aglutina diferentes referências musicais cuja combinação valoriza o trabalho em grupo: “Gosto de trabalhar assim, como um time mesmo, que se envolve mais inteiramente na criação”, comenta Larissa.

Junto ao EP, serão disponibilizados visualizers exclusivos no canal da cantora no YouTube. Para conferir, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário