O emo está vivíssimo no Lollapalooza Brasil 2022!

Mom, it was never a phase! Nos últimos dois anos, o pop-punk "voltou" com tudo: artistas como willow, Mod Sun e Yungblud trouxeram fortemente a sonoridade, alcançando popularidade no TikTok e criando verdadeiros hits. 

Uma das maiores referências do gênero, Travis Barker, eterno baterista do blink-182, também trabalhou massivamente com alguns cantores, o que colaborou para o crescimento observado.

Pensando nisso, a música emo, com suas letras confessionais e parte integrante desse universo, não poderia ficar fora de um dos maiores festivais do Brasil, o Lollapalooza! Há artistas estreantes no estilo, assim como bandas mais experientes, para agradar todo mundo.

Fresno

A banda liderada por Lucas Silveira e em atividade desde 1999 se apresenta no Domingo, das 14h50 às 15h50 no Palco Ônix. Com certeza, o Fresno animará muito a tarde no Autódromo de Interlagos, entregando um show enérgico, com muitos riffs de guitarra e notas altas do vocalista (o alcance vocal dele é impressionante!). No ano passado, o grupo lançou o álbum “Vou Ter Que Me Virar”, portanto,  várias músicas do novo trabalho podem aparecer no setlist.

Músicas que não podem faltar: “Eu sei”, “Casa Assombrada”, “Vou Ter Que Me Virar”, “Diga Parte 2”
Para se preparar:

Alexisonfire

Com shows agendados no Rio de Janeiro e na Audio Club, em São Paulo, os veteranos do Alexisonfire marcarão presença no sábado, das 21h45 às 22h45, no Palco Adidas. A apresentação, provavelmente, contará com várias luzes, performances “raivosas” (característica da banda) e muita força. O grupo passou por um longo hiato e lançará, no dia 24 de junho, seu primeiro álbum em 13 anos.

Músicas que não podem faltar: “Familiar Drugs”, “Sweet Dreams of Otherness”. “This Could Be Anywhere in the World”
Para se preparar: 

Machine Gun Kelly

Um dos headliners (e também atração do Onix Day), Machine Gun Kelly agitará o Lollapalooza na sexta-feira, no Palco Budweiser, das 18h50 às 20h05. Sem dúvidas, o cantor, com seus looks autênticos, carisma e a conhecida guitarra rosa, dará destaque para o projeto mais recente, “Tickets to my Dawnfall”. No mesmo dia da apresentação, está previsto o lançamento do álbum “Mainstream Sellout”, o que nos dá esperança de performances inéditas do trabalho.

Músicas que não podem faltar: “papercuts”, “my ex’s best friend”, “bloody valentine”
Para se preparar: 

A Day to Remember

A Day to Remember, no sábado, das 18h às 19h, no palco Onix, fará um show empolgante. As apresentações do grupo são marcadas por muita animação, interação com o público e momentos mais intimistas, que tornam tudo ainda mais emocionante. Em 2021, eles disponibilizaram o álbum “You’re Welcome”, responsável por guiar o repertório.

Músicas que não podem faltar: “Mindreader”, “All I Want”, “Resentment”
Para se preparar: 

jxdn

Sensação do TikTok e um dos novos nomes no cenário musical, jxdn estará no Palco Onix, na sexta-feira, das 13h55 às 14h40. O jovem de apenas 21 anos lançou seu primeiro disco no ano passado, chamado “Tell Me About Tomorrow”, que inclui parcerias com Machine Gun Kelly e iann dior. O artista se movimenta muito pelo palco e canta sempre com muita paixão. Vale a pena conhecer o trabalho!

Músicas que não podem faltar: “ANGELS & DEMONS”, “BETTER OFF DEAD”, ‘WANNA BE”, “THINK ABOUT ME”
Para se preparar: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário