Terno Rei lança "Gêmeos", seu álbum mais plural

Após três anos de espera, o aguardado sucessor do álbum “Violeta”, “Gêmeos” foi lançado. Em 12 faixas, a Terno Rei conseguiu entregar um disco versátil, carregado de uma boa melancolia que não deixou de lado a essência indie da banda.

A banda Terno Rei, formada por Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luís Cardoso, lançou seu quarto álbum de estúdio. “Gêmeos” é o resultado de uma imersão dos meninos no tempo longe dos palcos devido à pandemia e reúne referências que estão em diversos estilos musicais, originando um disco plural, que vai do MPB ao rock, do pop ao indie, isso sem perder a essência da banda.

Mergulhando em melodias mais felizes e carregando uma boa melancolia que aborda temas como a inquietude juvenil, a Terno entregou um álbum animado que não deixa de lado a essência do rock introspectivo e indie melancólico.

Segundo a banda, o nome do álbum, “Gêmeos”, remete àquele amigo que se tem quando mais novo e torna-se quase um gêmeo, um irmão de outra mãe. Eles próprios seriam gêmeos uns dos outros, considerando que estão juntos há 12 anos.

O sucesso da Terno veio mesmo em 2019, quando o aclamado disco “Violeta” foi lançado. Desde lá, a banda lota casas de shows, mas tem interesse em impactar ainda mais o cenário nacional. Interesse que acreditamos estar muito bem encaminhado. A Terno Rei se apresenta no Lollapalooza dia 26 de março e está com a turnê de “Gêmeos” marcada. 

Se eu fosse você, ficaria atento nas cidades em que a Terno passará para não perder essa experiência. Enquanto isso, não deixe de escutar o novo disco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário