Conheça os feats que podemos esperar nos palcos do Lolla 2022

Após três anos da última edição, o Lollapalooza Brasil já está novamente no nosso horizonte repleto de muitos dos nossos artistas prediletos. Momentos icônicos não faltam nas oito edições passadas do festival, mas muitos deles tem algo em comum. Tem algo melhor que quando um artista divide palco com outro artista que amamos? Os encontros inusitados fazem parte do DNA do Lolla, e com certeza esse ano não será diferente!

Só na edição de 2019 conseguimos listar feats poderosos. Duda Beat fez a estreia de “Chega” ao lado de Jaloo e Mateus Carrilho. Além disso, IZA convocou Marcelo Falcão para apresentarem o hit “Pesadão”. Isso sem falar na icônica aparição surpresa do MC Kevin O Chris no show do Post Malone.

E o que será que a edição de 2022 nos aguarda? Se liga nessa listinha de possibilidades!

Doja Cat convida Danny Bond

Esse é de longe o feat mais esperado de toda a edição. No início da pandemia, Doja explodiu com o hit “Say So”, mas no Brasil a música teve uma ajuda extra. O mashup de “Tcheca”, de Danny Bond, produzido pelo DJ S4T4N, deu um tempero a mais para a música. Os fãs esperam por esse encontro desde que Doja foi anunciada no line-up do festival!

MARINA convida Pabllo Vittar

Vindo pela segunda vez ao festival, depois do seu icônico show encerrando um dos palcos em 2016, MARINA, que até então levava o and the Diamonds no nome, leva os momentos que viveu no Brasil como um dos destaques da sua carreira. No início do ano passado, a cantora nos presenteou com um remix do lead single de seu novo álbum, “Man’s World” com ninguém menos que a nossa queen Pabllo Vittar. As duas estão escaladas para cantar na sexta-feira de Lolla, uma logo em seguida da outra. Vai dizer que não seria incrível ver Pabllo cantando seus versos na música que colaborou com uma de suas artistas favoritas?

Machine Gun Kelly convida jxdn

Esse aqui também é um dos mais esperados pelo público. Imagina só presenciar “WANNA BE” sendo tocada por jxdn e Machine Gun Kelly ao vivo? Algumas pessoas já foram sortudas a esse ponto! jxdn abriu a última turnê do MGK nos Estados Unidos e claro que eles não puderam deixar de fazer esse encontro na frente do público. Cruze os dedos e torça para eles repetirem a dose no nosso Lollapalooza!

Rashid convida Don L

Esse feat aqui é o único 100% confirmado. Apesar não terem nenhuma parceria lançada, o próprio Rashid anunciou em suas redes que Don L vai invadir sua apresentação no festival. O que será que podemos esperar dessa dupla?

Marina Sena convida Glória Groove e Silva

Ela está estouradíssima, isso ninguém duvida. Marina Sena é um dos maiores pop do Brasil do último ano e já garantiu um ótimo horário para o seu show no Lolla Brasil, mesmo com seu álbum de estreia não tendo nem um ano de lançamento. Seu repertório é composto por todas as músicas do De Primeira, mais “Ombrim”, hit de sua antiga banda Rosa Neon, e “Foi Match”, seu single mais recente. Naturalmente que ela vai precisar adicionar mais alguma coisa para preencher uma hora de show, como está programado. Por isso podemos esperar algo especial para seu show no festival. Gloria Groove e Silva, que estão no line-up, possuem feats recentíssimos com Marina. Imagina só “APENAS UM NENEM” ou “Te Vi Na Rua” ao vivo? Aleluia arrepiei.

MC Tha convida Jaloo

Esse aqui seria até um repeteco nos palcos do Lolla! Em 2017, Jaloo convidou MC Tha para cantarem “A Cidade”, composição dela que está no primeiro álbum dele. Depois disso, eles estenderam a parceria e hoje temos mais dois feats entre eles: “Céu Azul” e “Onda”. Sempre quando podem, eles performam juntos essas músicas. Depois de tanto tempo sem um grande festival, acho que o público do Lolla merece esses dois no mesmo palco esbanjando talento e carisma, não é mesmo?

Emicida convida MC Tha

Olha ela aí de novo! A faixa “A Ordem Natural das Coisas” é um dos pontos mais emocionantes do álbum AmarElo, do Emicida. Ter MC Tha ao lado dele neste momento só tornaria esse momento ainda mais emocionante! Imagina cantar “o Sol só vem depois” durante o por do Sol em Interlagos? O olho já encheu de lágrima aqui...

Jup do Bairro convida Pitty

Jup não esconde em momento algum que sempre foi uma grande fã de Pitty. Até no clipe de “O CORRE” há uma referência ao álbum Admirável Chip Novo. Com o tempo, a admiração passou a ser mútua entre as artistas, tanto que Jup foi convidada a participar do novo EP da Pitty, Casulo, na faixa “Busca Implacável”. Além disso, Jup fez recentemente um cover de “Máscaras”, exclusivamente para uma plataforma de streaming. Todos os caminhos se conectam para esse feat acontecer ao vivo.

Fresno convida Tuyo

Essa era uma parceira que contávamos em 2020. Fresno e a banda Tuyo tem como feat a incrível “Cada Acidente”, mas reconhecemos que as chances de vermos as duas bandas no mesmo palco reduziram já que a banda do Rio Grande do Sul está divulgando seu novíssimo álbum, Vou Ter Que Me Virar.

Terno Rei convida Tuyo

Aqui vai uma segunda chance para Tuyo invadir os palcos do Lolla BR. Terno Rei não é daquelas bandas que faz feats com muitos artistas. Porém, com a banda Tuyo, eles possuem duas parcerias fenomenais: “Pivete” e “Eu te Avisei”. Aqui as chances não são das melhores de novo, já que o Terno Rei também está de disco novo, Gêmeos, lançado neste mês de março.

Miley Cyrus convida Anitta

Ok, essa aqui veio diretamente do mundo dos sonhos. Mas não seria demais ver Miley Cyrus introduzindo Anitta no palco? Miley convida artistas para participarem de seus shows sem a menor cerimônia. Além disso, as duas artistas andam trocando elogios nas redes sociais, ainda mais após a participação da nossa girl from Rio na festa de final de ano de Miley. Vai que, né?

Alesso convida Katy Perry

Não contentes em sermos Alice no País das Maravilhas, corremos atrás do coelho com o relógio e caímos num buraco ainda mais embaixo. No mês passado, ao concederem entrevitsas a diversos veículos de mídia brasileiros para promover a parceira “When I’m Gone”, Katy deixou Alesso sabendo que o público brasileiro é o mais apaixonado por música de todo o mundo. O DJ sueco aproveitou o momento para estender a Katy o convite de vir com ele, e ela topou na hora. Claro que ela só estava brincando, mas quando se trata de Katy Perry sabemos que podemos ser surpreendidos a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário