Demi Lovato volta as raízes do pop-punk no novo single “Substance”

Demi não está mesmo de brincadeira com essa nova era! Depois de lançar a música “Skin Of My Teeth” no mês passado, a cantora está de volta com o lançamento de “Substance”, segundo single do seu novo álbum ‘HOLY FVCK’ que sai no dia 19 de agosto.

A primeira palavra que vem a mente ao ouvir “Substance” é nostalgia. Ao escutar a música, assim como em “Skin Of My Teeth”, somos levados direto ao túnel do tempo da carreira de Demi que traz aquele gostinho dos seus primeiros álbuns “Don’t Forget” e “Here We Go Again”.

Isso fica ainda mais evidente no videoclipe da música, que remete muito ao clipe de “La La Land” lançado 2008 que já falava muito sobre a indústria musical e a pressão da fama. Em “Substance”, Demi é vista batendo de frente com os chefes de uma gravadora e faz questionamentos sobre esse estilo de vida e a falta de profundidade no mundo.

Sobre a canção, Demi mostrou que está empolgada. “Estou muito animada para compartilhar mais um gostinho do que guardei para este álbum. Todos nós podemos nos identificar com a busca de algo mais na vida, e eu quero que esta canção faça todos sentirem que podem se divertir muito enquanto buscam esse algo mais”.


A cantora ainda fez a alegria dos fãs e divulgou a tracklist completa do novo disco:

1- Freak (ft. Yungblud)
2- Skin of My Teeth
3- Substance
4- Eat Me (ft. Royal & The Serpent)
5- HOLY FVCK
6- 29
7- Happy Ending
8- Heaven
9- City of Angels
10- Bones
11- Wasted
12- Come Together
13- Dead Friends
14- Help Me (ft. Dead Sara)
15- Feed
16- 4 Ever 4 Me
Já estamos ansiosos para ouvir esse álbum todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário