Juan Marcus e Vinícius cantam sobre amor e sofrência no volume 2 do álbum “Da Nossa Moda”

A dupla sertaneja Juan Marcus e Vinícius repetem a dose de sucesso do primeiro álbum e retornam com o volume 2 do disco “Da Nossa Moda” com músicas inéditas e participações especiais.

O que não falta nessa dupla é talento e versatilidade, isso porque, os sertanejos têm o dom de transmitir seus sentimentos e pensamentos nas letras de cada música. E se você ainda tem dúvidas disso, é bom saber que Juan Marcus e Vinícius são compositores de sucesso de diversos hits de duplas sertanejas como Simone e Simaria, Jorge e Matheus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, entre outros.

Recentemente, eles lançaram o novo projeto “Da Nossa Moda” com 11 músicas, entre elas, 5 inéditas e com participações especiais de Luana Prado, Murilo Huff e da dupla Clayton & Romário, completando o projeto audiovisual gravado em Goiânia. E ainda estrearam o clipe da nova música “Amores de Esquina”.

“Este é um projeto especial, temos um carinho muito grande por ele. O primeiro álbum marcou a retomada após o hiato fora dos palcos devido à covid e sentimos o carinho do público em todo o Brasil cantando as músicas. Agora, com o novo álbum, estamos ainda mais felizes e ansiosos para mostrar as novidades”, afirma Juan Marcus.


“Se o público já cantou muito com a gente as canções, pode se preparar porque agora é que vamos “lascar o coração mesmo”. Foi muito gostoso me envolver ainda mais com este projeto, produzindo, cantando, tendo grandes amigos no palco com a gente”, conclui Vinicius.

Confira as faixas do novo álbum:  

Da Nossa Moda - Volume 2 - Juan Marcus e Vinícius

01 - Amores de Esquina (Inédita)

02 - Não Sou Mais Seu

03 - A Minha Ida Volta - feat Lauana Prado (Inédita)

04 - Vacilão do Século (Inédita)

05 - Vítima de um copo + Madrugada Cara (Pout Pourri)

06 - Você vai ver + Dou a vida por um beijo – feat Clayton e Romário (Pout Pourri)

07 - Saveirão (Inédita)

08 - Se não tivesse ido + Fruto Especial – feat Murilo Huff (Pout Pourri)

09 - Blusa vermelha + Fio de cabelo (Pout Pourri)

10 - Pra Variar (Inédita)

11 - Pout Pourri de composições da dupla – Regime Fechado/Pa Pum/Status que não queria/Respeita Nosso Fim/Intenção/Nem de graça/Superação Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário