Noah Cyrus divide seus sentimentos mais profundos e sinceros em seu primeiro álbum “The Hardest Part”

Noah Cyrus está de volta para provar, mais uma vez, toda a sua maturidade, personalidade e talento em seu primeiro álbum “The Hardest Part”. A cantora compartilha e desabafa sobre relacionamentos amorosos, perdas e experiências pessoais difíceis em seu novo disco e lança clipe do single “I Just Want A Lover”.

Depois de passar por um período difícil de sua vida, enfrentando o vício por medicamentos, relacionamento abusivo e uma perda familiar, Cyrus se reergueu e decidiu colocar pra fora todos os seus pensamentos e sentimentos nas faixas de “The Hardest Part” para entrar em um novo capítulo de sua vida.

“Essas músicas significam muito para mim — elas vêm direto do meu coração, da minha mente e do meu corpo”, afirma Cyrus. “Todas as músicas são importantes para a história e, pela primeira vez, estou revelando minha mais completa e sincera verdade”.

O disco tem um total de 10 faixas e começa com a tocante e sensível “Noah (Stand Still)” que fala sobre as suas lutas e reflexões durante a juventude, que depois ganhou uma versão ainda mais sentimental com seu pai, Billy Ray Cyrus.


“The Hardest Part” traz uma mistura de estilos musicais com o country, o indie e introduz um pop/country dos anos 70/80 na música “I Just Want A Lover” que veio acompanhada de um videoclipe com uma vibe psicodélica com Noah em diferentes cenários.

Ao som de um violão acústico, violinos ao fundo e uma voz suave e poderosa, Noah Cyrus finaliza o álbum com “Loretta's Song”, música que fez em homenagem a sua avó. “O propósito de vida da minha avó era viver por Jesus e amá-lo”, diz. “Ela era a mais fofa e engraçada mulher sulista que você poderia conhecer. Me deu muita paz de espírito e conforto saber que ela se sentiu segura em partir para um lugar melhor. Eu escrevi ‘Loretta’s Song’ para tentar oferecer a minha mãe alguma tranquilidade enquanto ela estava de luto”, completa ela.

Parece que Noah conseguiu ter o momento de paz que precisava e ser quem realmente ela quer ser, depois de passar por momentos muito sombrios de depressão, ansiedade e vícios. “Eu estou começando a ficar confortável com quem eu sou”. desabafa. “Estou animada em aprender coisas novas e crescer; estou praticando o amor e me nutrindo de coisas boas. The Hardest Part foi um processo longo, e eu precisava colocar para fora tudo que eu tinha. Fazer este álbum foi um dos momentos mais felizes de toda a minha vida, e que de muitas maneiras a salvou. Estou muito esperançosa para esse novo capítulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário