Autor do hit “Do It To It”, DJ ACRAZE fala sobre fãs brasileiros e mudanças na carreira

Dono do hit “Do It To It”, o DJ norte-americano ACRAZE passou recentemente pelo Brasil, nos festivais Rio ME 2.0 e no Green Valley, e tirou um tempinho em sua agenda para conversar com o Keeping Track sobre seu trabalho, seu tipo de som e o amor pelo nosso país.

“O Brasil é sem dúvida um dos meus lugares favoritos para visitar. A energia no meu último show foi incrível! Eu sempre recebo muito amor de todos os meus fãs brasileiros”, contou, explicando a relação que normalmente tem com seu público no geral: “Eu tiro um tempo para construir relações mais fortes com os fãs, os encontrando depois de um set e respondendo mensagens online o máximo que possível. Adoro conhecê-los melhor, eles me motivam a criar a música que faço hoje”.


Um dos singles mais recentes do artista é “Believe”, lançado em outubro em parceria com o Goodboys. A respeito da colaboração, ACRAZE tem só elogios: “Goodboys são ótimos caras! Eles são muito talentosos e criativos, então trabalhar com eles foi super tranquilo. Enviei uma mensagem para eles, perguntando se gostariam de fazer algo. O processo foi fácil depois que eles enviaram uma ideia e comecei a trabalhar nela. Depois de alguns meses, a enviei de volta e eles adoraram”.


Apesar de ter ficado conhecido por “Do It To It”, disponibilizada em 2021, a carreira do DJ começou muito antes, em 2016. “Comecei a produzir depois de ir ao meu primeiro festival de música eletrônica. Me levei pela música e pela sensação eletrizante de ver a multidão entoar as canções. Tudo que eu conseguia pensar era como poderia subir naquele palco. Eu sempre amei música, mas presenciar essa cultura realmente alimentou minha paixão por criá-la”, relembra. “[‘Do It To It’] foi definitivamente uma mudança de vida. Sempre comparo com uma manhã de Natal, quando você recebe um presente que sempre quis mas não esperava receber. Ainda estou me acostumando com essa nova realidade”.

Por fim, o músico deixa um recado para as pessoas que sonham em trabalhar na área: “Tenha feedbacks honestos sobre sua música, sempre há espaço para melhorias. Junte-se a pessoas inspiradoras e encontre uma equipe forte, que acredita em você. Esse tipo de sistema de apoio é necessário nessa indústria e tenho a sorte de dizer que tenho isso em minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário