Joalin lança EP de estreia solo “I’m The One”

Joalin é uma artista que ficou conhecida mundialmente por sua participação no grupo pop Now United, porém agora segue carreira solo com músicas inspiradas na cultura latina. A cantora, dançarina e performer lançou o seu primeiro EP chamado “I’m The One” e já garantiu a sua vinda ao Brasil no mês passado.

Em 2017, Joalin iniciou sua carreira com o grupo pop global Now United, entretanto a artista decidiu seguir carreira solo e lançar suas próprias músicas em 2022. Joalin comenta sobre a sua transição de dançarina para cantora: “Sou uma artista, não me considero uma cantora, sou uma artista. Então, é, eu estou expressando a minha criatividade de uma maneira diferente agora e estou muito feliz”.

O EP de estreia “I’m The One” conta com músicas que mesclam suas diferentes raízes, já que a cantora viveu no México, Espanha e, atualmente, na Finlândia. A artista já havia se destacado com o single “Angelito”, que chegou aos charts virais do Spotify em seu país, assim como a recente “Así Así”. Além disso, ela lançou a emocionante balada sobre amor próprio “Toxico”. A cantora também confirmou que está trabalhando em mais músicas na língua inglesa. “Espero que as pessoas escutem esse EP no carro à noite, escutando nos rádios ou nos fones de ouvido, ou no avião com os fones, acho que esses são os melhores lugares para escutar um álbum ou EP. Então, espero que seja uma experiência completa e bem pessoal para cada um.” Diz Joalin sobre quais sentimentos poderíamos esperar desta sua nova fase e do seu EP.

Para comemorar e divulgar a nova fase da sua carreira, Joalin esteve no Brasil em Outubro e conseguiu se conectar com seus fãs e com a mídia, além disso realizou aqui sua primeira performance solo ao vivo. Quando perguntada sobre como foi a sensação de vir ao Brasil e ter sentido todo o apoio dos fãs, a artista respondeu: “Muito inspirador. Eu vi pessoas com meus próprios olhos cantando a minha música, não achei que isso fosse acontecer. Então, agora estou super animada para voltar para casa e ir para o estúdio e fazer mais música, porque sinto que tem todo um propósito agora. Eu me apresentei ao vivo e vi pessoas realmente curtindo a minha música, e eu fiquei: Ok, eu quero fazer mais, quero lançar mais músicas. E foi muito legal estar aqui e poder abraçar todo mundo, apenas ver as pessoas e ser feliz. É bem doido que as pessoas chorem quando me veem, isso é, sei lá, doido.

A Joalin garantiu que está trabalhando em novos projetos e novas músicas, e mal podemos esperar para escutar todas elas. Se você ainda não a conhece, corre para escutar seu EP “I’m The One”, que está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, confira abaixo o clipe de “Así Así”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário