Novo single de Jota.pê, “Folha”, faz uma reflexão sobre a vida

Jota.pê é uma das grandes promessas do MPB e seu primeiro single de 2023, “Folha”, pode te fazer entender o por quê. Além de uma voz marcante e inconfundível, o paulista compõe músicas que soam como um abraço. Vem saber mais sobre a nova música:

“‘Folha’ é uma composição pela qual tenho muito carinho. Eu estava vivenciando, num período de uns 3, 4 anos, a perda de muitas pessoas próximas a mim. Isso tudo mexeu muito comigo e eu, comecei a tentar entender o que tá aqui, o que está vivo significava…”, explica Jota.pê em um vídeo postado em seu Instagram.

A canção foi produzida por Tó Brandileone (5 a Seco). O músico e produtor musical têm feito grandes trabalhos com artistas como Anavitória, Nina Fernandes, Céu…

"Quando o Jota me convidou para produzir 'Folha' com ele, eu fiquei muito feliz porque eu sou muito fã do Jota, já fazia muito tempo que eu queria arrumar uma desculpa para trabalhar com ele. Eu acho ele uma das vozes mais lindas que eu já ouvi na vida”, conta Tó Brandileone.

Folha” cria uma metáfora para o destino e traz muitas reflexões. “Todo esse lance dessa folha que está caindo ali e se o destino da folha é mesmo esse aí... Pra onde será que leva cada alento que sopra a folha até cair? Enfim, o quê que a gente deixa na Terra, a maneira como eu ajo com alguém. Isso fica”, destaca Jota.pê sobre os versos da canção.

A música fala sobre ciclos que nunca se encerram, sobre o nosso poder de ser eterno na vida dos outros e nos faz questionar: o que vamos deixar? Profundo, né? Jota.pê tem ótimas composições que brilham ainda mais ao som de sua voz. Mal podemos esperar para ouvir mais dele ao longo do ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário