Rita Ora inicia nova era com o single “You Only Love Me”, que chega junto de clipe cheio de participações especiais

Um dos principais nomes do pop britânico, Rita Ora dá início à nova fase de sua carreira com o incrível single “You Only Love Me”, um pop cativante que te conquista no primeiro play. A faixa recria a sensação de se apaixonar e traz um clipe estrelado por diversas participações especiais.

“Com 'You Only Love Me' e o que estou preparando para o meu próximo álbum, eu queria capturar a vulnerabilidade que experimentei ao me abrir para o amor e entrar em uma nova fase da vida. Aprender a deixar o passado para trás e abrir caminho para novas experiências foi um processo importante para mim a ponto de querer documentar através da minha música”, conta Rita. “A jornada nem sempre foi fácil, mas saí dela mais forte e cheia de amor, de um modo como jamais pensei ser possível”.

A música inicia em tom intimista com mensagem de voz de Taika Waititi, premiado diretor de cinema e marido de Rita e a seguir, aflora um novo lado da cantora. Dirigido por Charlie Sarsfield (Stormzy, Louis Tomlinson) e inspirado por Alice no País das Maravilhas e pelo filme “Mulheres Perfeitas”, o clipe acompanha o casamento de uma personagem, vivida pela artista, onde tudo dá errado até surgir uma fada madrinha, interpretada por Sharon Stone. Outras estrelas aparecem na produção, como Kristen Stewart e Lindsay Lohan.

Confira a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário