“Olha Bela”: Novo single é mais um acerto da banda Lagum

Eles não erram uma! Quem curte o som da banda mineira Lagum sabe que, até agora, não houve um lançamento ruim e “Olha Bela”, single lançado na última sexta-feira (03/02), prova mais uma vez que os mineiros só tem música boa


Talvez seja uma opinião muito pessoal, mas ao longo dos anos, a Lagum foi reunindo milhares de fãs pelo país e a grande maioria concorda que desde seu primeiro lançamento em 2017, com “Deixa”, a banda nunca errou com uma música. Seis anos depois, músicas como “A Gente Nunca Conversou (Ei Moça)”, “Telefone” e a própria “Deixa” são pedidas pelo público nos shows. Imagina só a setlist que os meninos precisam montar? São 3 álbuns e alguns singles que não entraram no disco, mas que agradam a maior parte do seu público. 


Toda essa introdução para dizer que, certamente, “Olha Bela” vai entrar para a lista de músicas queridinhas. Na divulgação do novo single, a banda afirmou em seu Twitter oficial: “essa música nova é mt Lagum raiz”, informação suficiente para deixar seu público eufórico. E sim, a canção lembra músicas como “Não Vou Mentir”, “Bem Melhor” e “Samba”, todas lançadas lá em 2018. 


O refrão diz: “Espero que não seja tarde pra dizer / Nem cedo demais pra não me arrepender / Espero que aceite as minhas mais sinceras desculpas / Se a gente nunca mais se ver”, e o público interpretou a composição como sendo sobre um antigo relacionamento. Em tom de brincadeira, Pedro Calais (vocalista), explicou em seu Twitter: 


No primeiro dia de Planeta Atlântida (04/02), a Lagum iniciou os shows no palco principal e apresentou “Olha Bela” ao vivo pela primeira vez, um dia após seu lançamento. No mesmo show, Pedro comunicou que aquele seria o último show da turnê, que já rodou o Brasil e até fora. A banda fará uma pausa nos shows e por aqui vamos torcer para que não demore muito, já estamos com saudades! E quem sabe, está vindo um álbum novo por aí? Bem que gostaríamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário