OUTROEU conta tudo sobre o single “Terminei”, show do Imagine Dragons e planos para o novo álbum!

Certamente esse ano será de grandes realizações para o duo OutroEu, formado por Mike Túlio e Guto Oliveira. Isso porque eles lançaram recentemente o single “Terminei” em parceria com a cantora Anna Pêgo, serão a grande abertura do show da banda Imagine Dragons no Brasil e já estão nos preparativos do novo álbum. Em entrevista ao Keeping Track, os músicos contaram todas novidades. Vem conferir:

Eles contam que o processo de composição de “Terminei” foi muito legal e divertido e fizeram junto com a cantora e compositora Bibi e revelam o significado por trás da música. “Tem uma coisa legal dela, que é o lance, que a letra é triste, mas a batida, a melodia, a harmonia são coisas alegres. E é uma música que fala sobre pessoas que terminam não querendo terminar tanto assim, tipo esperando uma volta. Enfim, termina porque talvez terminou de charme, mas na verdade quer voltar. Ficou com aquela saudade. Enfim, quem nunca?”, diz Guto.

E como não se identificar, né? “Achei legal que tinha muita gente se identificando, porque realmente acho que acontece bastante e eu acho que a gente conseguiu botar isso de um jeito divertido.”, afirma ele.

Falando sobre parcerias na carreira, Mike conta que todos os feats acabam rolando pela proximidade musical ou por intimidade, mas mesmo em casos que eles não tinham tanta intimidade no início com o artista, como foi o caso da Sandy e o Lulu Santos, os meninos os chamaram pra participar das músicas e deu super certo. Já a última parceria com a Anna Pêgo, não foi diferente, eles já curtiam a voz da cantora e já eram amigos antes. “A gente já admirava, já curtia há anos, já achava o talento dela muito maneiro, a voz (...)”. “Então pensamos em uma voz feminina, alguém sugeriu o nome dela e aí pensamos: 'Pô, vamos testar'. A gente foi, mandou música pra ela, ela deu uma gravadinha e aí a gente já viu que funcionava”.

Sobre o videoclipe de “Terminei”, a dupla revela que queriam muito colocar os fãs e a galera que curte o som deles. “E a galera foi lá, fizeram a figuração maneira, ficou muito legal e no final acabou que rolou super. A gente adorou o clipe e adorou o resultado também. Mas a ideia [do clipe] era que todo mundo estivesse feliz ao nosso redor e a gente meio triste. A felicidade e tristeza juntas na mesma música se misturando”.


Pra quem não sabe, o OutroEu participou do reality show da Globo “SuperStar” em 2016 e foi finalista do programa. A participação foi uma grande oportunidade de mostrar o talento deles e ajudou muito na carreira da dupla até hoje. “Eu acho que é um sonho real realizado. São vários sonhos dentro de um grande sonho. Esse programa também foi um divisor de águas pra a gente e trouxe muita gente legal pra perto. Enfim, fez a gente de fato conhecer e respirar mais a música, conhecer mais de perto a galera que a gente admirava muito, era muito fã”.

E sobre os grandes destaques na carreira, eles comentam: “Eu acho que a Sandy é o primeiro e o maior destaque de todos. Nossa, ela virou a nossa madrinha real da música. De trocar ideia também, de dar moral, indicar e de perguntar as coisas, de participar mesmo. Acho que a Sandy seria o maior destaque, mas tem todos os outros que são muito, muito preciosos também pra a gente. Lulu Santos, Anavitória, Ana Gabriela, o Melim, a própria Clarissa também, que é super parceira”.


E por falar em grandes realizações na carreira, foi anunciado recentemente que o duo fará a abertura do show do Imagine Dragons no Brasil, o que pegou eles totalmente de surpresa. “Nossa a gente surtou completamente. A gente ainda está sem acreditar porque realmente é uma banda que marcou muito a nossa história também. A época que a gente tocava na noite, a gente fazia versões deles, covers e tal. Então é uma banda que a gente já curte há bastante tempo, admira demais demais mesmo (...)”. “O Tulio que é o nosso empresário abriu um grupo novo no WhatsApp e foi tipo, falou na lata ‘vocês estão aí?’, tenho uma notícia pra contar. E foi contando e a gente foi surtando”.

Eles revelaram que já estão nos preparativos para fazer os shows de abertura e que devem tocar 3 ou 4 músicas novas, mas ainda é uma surpresa. “Basicamente vai ser meio que o nosso show novo, o show que a gente já queria pegar de sonoridade, que é essa coisa mais ardida, mais banda e mais pop também. E as nossas músicas que também marcaram a gente”.

Mike e Guto não estão pra brincadeira e pretendem fazer grandes lançamentos esse ano. Eles contaram que o novo disco deve sair em março. “Estamos planejando bastante coisas assim. Eu acho que esse ano sai um audiovisual, que a gente deve fazer no final do ano, a gente tá pensando em fazer esse audiovisual/DVD. Estamos pensando em fazer, planejando como vai ser. E além disso, tem o lançamento do álbum. A gente está a fim de trabalhar uma música em rádio. E também tem a nossa nova turnê”.

E pra finalizar, os meninos do OutroEu contaram um pouco sobre um grande sonho pra carreira: “Eu acho que um dos sonhos da gente é a gente ter uma turnê com banda grande, tipo andando pelo Brasil todo. Sempre foi, na verdade. E eu acho que agora a gente está cada vez mais chegando nele e conseguir levar isso para os nossos fãs, levar pra estrada o que a gente realmente faz. E sim, sabe o que de fato a gente ama fazer e o que eles ouvem lá na casa deles, a gente quer levar para eles pessoalmente isso”.

Já estamos ansiosos para ouvir tudo do duo OUTROEU esse ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário