Jeremy Zucker encanta com o apaixonante single "internet crush"

De coração aberto, Jeremy Zucker marca retorno com o primeiro single de 2023. “internet crush” é um lançamento marcado por melodias delicadas, versos apaixonados e doces vocais. Um combo perfeito para te conquistar no primeiro play e dar largada em mais um capítulo promissor na carreira do artista.

Cheio de sentimentalismo, o artista dá continuidade à marca registrada que o consolidou no mercado. Ecos de violões bem suaves e a voz cristalina do cantor se encontram em uma obra intimista sobre paixão virtual. 


Falando sobre a inspiração por trás da música, Jeremy diz: “Internet crush é sobre as realidades do namoro e do amor no mundo digital moderno. Acho que todo mundo tem experiência com a interseção de relacionamentos e a internet de uma forma ou de outra - seja com amigos, pais ou um outro significativo. É realmente interessante como podemos permanecer conectados a alguém enquanto separados por uma distância física. Há muita intimidade e conexão pela internet, mas ao mesmo tempo também há muito isolamento. Escrevi a música sobre a estranha dicotomia que existe na conexão entre isolamento e intimidade no contexto da internet e as frustrações em tentar encontrar uma conexão pura”.

O single prepara o palco para um movimentado 2023 para Jeremy, que inclui novas músicas e planos de turnê global. Recentemente, Jeremy foi anunciado como ato de abertura de Kid Laroi e este é só o começo. Mal podemos esperar para os próximos passos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário