Mari Fernandez faz sua estreia no Carnaval com agenda de shows lotada e se apresentando em cinco cidades

Mari Fernandez já mostrou que animação é com ela mesma. A cantora e compositora fará sua estreia no Carnaval este ano e não esconde a alegria. Com uma agenda lotada, a artista usou as redes sociais para convocar seus fãs a estarem junto com ela neste momento cantando seus hits e caindo na folia.

E por falar em hit de carnaval, “Love Absurdo” lançada a menos de um semana, já entrou nas principais playlists do país e de carnaval. A música que traz um feat especial com MC Ryan SP e MC Daniel acaba de entrar no Top100 do Spotify. Tanto a canção como a dancinha já conquistaram as redes sociais e os fãs.

“Estou muito animada. Esse Carnaval vai ser arretado. É a minha estreia cantando nessa festa linda que eu amo. Tenho certeza que vai ser muito especial, pois vou poder dividir esse momento com fãs de várias cidades. Então convido a galera de Salvador, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Aracati para curtirem comigo. Quero ver todo mundo se divertindo comigo ", adianta a cantora.

Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Colecionando números e conquistas, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari já assumiu a terceira posição do Top10 de artistas femininas mais ouvidas no Spotify Brasil. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.

A jovem, que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, deu mais um passo importante na carreira, em 2022. Ela também lançou sua Label  “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia foi em Fortaleza e passou por Natal, Manaus e Teresina ocupando estádios e arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência até o dia amanhecer com a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário