Seafret anuncia novo álbum, “Wonderland,” junto com novo single “Remind me to forget you”

Após terminar 2022 com o lançamento do EP “Anywhere From Here”, fortemente elogiado, Seafret retorna para anunciar os detalhes por trás do seu terceiro álbum - “Wonderland”.

Esse será o primeiro lançamento completo desde o segundo álbum - “Most Of Us Are Strangers”, a mais nova coletânea parece ser construída com base na aclamação que a dupla recebeu ao longo do ano de 2022.

Falando sobre o novo álbum, o duo britânico diz: “Temos o prazer de finalmente anunciar nosso terceiro álbum, “Wonderland”. Tem sido uma alegria criar. Algumas das canções foram inspiradas por estarem em um lugar escuro e depois encontrarem a luz novamente e as coisas se encaixarem no lugar. Esperamos que a positividade prevaleça. Achamos que é o melhor álbum que fizemos até agora e esperamos que você sinta o mesmo.


Antecedido pelo single “Remind Me To Forget You”, o último trabalho da dupla "See I'm Sorry", os vê perseguindo uma estética belamente rica e sedutora. Capturando outra dose de texturas doces e temas, ao lado dos notáveis vocais de Jack, isso marca um dos momentos mais sentimentais em seu próximo álbum.

Ainda sobre “Remind Me To Forget You”, “Estamos super entusiasmados em lançar nosso último single. A música foi inspirada por um sentimento de estar no limbo que você tem no final de um relacionamento - você sabe que acabou, mas algo o impede de seguir em frente”.



Sobre Wonderland:

A esperança requer coragem. O Culminar de dois anos de trabalho por Jack Sedman e Harry Draper, este disco guia o ouvinte através da história da banda, desde o desgosto e a perda até as alegrias do amor e da nova vida.

Logo que definiram o título, Seafret visualizou o álbum como uma história de escuridão se transformando em luz. “Tentamos encontrar um equilíbrio no álbum, por isso há algumas músicas que são sobre coração partido e outras que são realmente inspiradoras”, diz Draper. “Wonderland é sairmos um pouco da zona de conforto, o que tem sido incrível, e descobrimos que quando o fazemos, as pessoas amam a música tanto quanto”, completa.

Após a pandemia do COVID-19, quarentena, casas de show se fechando, a dupla se sentiu como se voltasse à estaca zero. Draper estava em Leeds, cidade do norte da Inglaterra, enquanto Sedman estava de volta em Bridlington: “Eu nunca em um milhão de anos pensei que voltaria pra cá”, diz Sedman. E por um longo tempo, eles se viram esperando. “Pode ficar pesado em sua mente", recorda Draper. “Você entra nesse espaço escuro. Mas nós apenas tentamos continuar escrevendo, e na verdade nunca fomos tão produtivos como fomos durante os lockdowns. E estamos realmente orgulhosos destas canções”.

Confira a capa do álbum e tracklist de Wonderland:



1. Never Say Never
2. See, I’m Sorry
3. Wonderland
4. Had Enough
5. Made Of Love
6. Summertonic
7. Solid Gold
8. Running Out Of Love
9. Remind Me To Forget You
10 .Real Love Story
11. Inferno
12. Pictures


Nenhum comentário:

Postar um comentário