Kali Uchis dá prévia de novo álbum em “Moonlight”

Como anunciado anteriormente, Kali Uchis lançará o seu novo álbum, Red Moon In Venus, no dia 3 de março. Além de ter divulgado recentemente o single “I Wish You Roses”, a cantora disponibilizou há poucos dias a faixa “Moonlight”.

Benny Blanco, Cashmere Cat e Leon Michels (da banda El Michels Affair) ficaram responsáveis pela produção. “Moonlight” traz uma pegada sensual, no qual a artista conta detalhes de uma relação amorosa, alternando entre versos em inglês e espanhol.

Anteriormente, ela tinha dado uma prévia da canção, em novembro do ano passado, no TikTok. Confira abaixo o lyric video:


Sobre “Red Moon In Venus”


Red Moon In Venus é o terceiro álbum de estúdio de Kali Uchis. A respeito do título, ela contou em sua newsletter o significado da expressão astrológica:

“A mensagem é o amor. O título é uma expressão atemporal e ardente sobre desejo, desgosto, fé e honestidade, refletindo a feminilidade divina da lua e de Vênus. A lua e Vênus trabalham juntas para fazer com que aspectos-chave do amor e da vida doméstica funcionem bem. Esse trabalho representa todos os níveis de amor”.

Além desse projeto, em inglês, a musicista pretende lançar outro disco, em espanhol, ainda em 2023. Lembrando que a cantora  colombiana-americana tem passagem marcada pelo Brasil em março, durante o festival Lollapalooza, na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário